Blog Apostas e Tips

O evento BLAST Premier: Fall 2020 Showdown de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) terminou no último domingo (29) e contou com FURIA Esports e mousesports como vencedoras

Publicado em: 21/06/2024 às 21:40:41

Conheça os times classificados para a BLAST Premier: Fall 2020 Finals

Oito times conquistaram a vaga para o evento, mas apenas um se classifica para a Global Final 2020

O evento BLAST Premier: Fall 2020 Showdown de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) terminou no último domingo (29) e contou com FURIA Esports e mousesports como vencedoras, garantindo vaga na BLAST Premier: Fall 2020 Finals que conta com os oito melhores times do campeonato disputando uma vaga na Global Final 2020, eles são: OG, Team Vitality, G2 Esports, Natus Vincere (Na'Vi), BIG e Astralis, além das recém classificadas FURIA e mousesports.
Os classificados do ShowdownFURIAA FURIA Esports é a representante brasileira na competição. Eles venceram o Showdown derrotando a Isurus, Virtus.pro e Team Liquid – todos de 2 a 1. Vale dizer que a FURIA é uma das equipes que poucos esperavam estar no Showdown, já que é atualmente o melhor time da América do Norte.
Apesar do ocorrido na fase Regular, eles mostraram que não ficaram abalados e dominaram o Showdown, garantindo posição na Fall Finals 2020. Yuri "yuurih" Santos foi uma das grandes referências do time até então. Ele está em uma ótima fase e é consistente, impactando na vitória e dificultando a vida dos inimigos na derrota, tanto que está com Rating 2.0 de 1.21 levando em conta os últimos 3 meses.

mousesportsA mousesports foi a grande surpresa da fase Showdown, já que é um time muito inconsistente que realiza grandes aparições em eventos para, posteriormente, perder em jogos menos importantes. 

Eles venceram a GODSENT (2 a 0), Heroic (2 a 1) e Cloud9 (2 a 0). A vitória contra a Heroic foi a mais surpreendente, já que eles eram um dos favoritos para avançar e são os atuais Top 2 do ranking mundial. Mas, o que eles não esperavam, era Robin "ropz" Kool e David "frozen" Čerňanský em um dia inspirado, principalmente no duelo da Train.







Os classificados da Regular SeasonOGA OG se classificou pela Regular Season vencendo a Evil Geniuses de 2 a 1, além de derrotar a Natus Vincere duas vezes, uma de 2 a 0 e na grande final de 2 a 1. Muitas pessoas esperam que eles cheguem longe no torneio, principalmente pelo desempenho mostrado contra Na'Vi.
Mateusz "mantuu" Wilczewski é um dos principais nomes do time, pois suas performances são muito distintas dos outros jogadores, em que ele fica com a maior parte dos abates e em um grande impacto quando compra uma AWP.
Team VitalityO Team Vitality é um dos times já classificados para a fase Global Final 2020, pois foi vice-campeã da BLAST Premier: Spring 2020 European Finals. No entanto, ainda existe uma premiação em jogo e os jogadores certamente não querem perder os US$ 225 mil dado ao 1º colocado.
Além de Mathieu "ZywOo" Herbaut, que foi considerado o melhor jogador de 2019 e continua com um grande desempenho em 2020, o reserva Nabil "Nivera" Benrlitom também está chamando atenção na equipe. Nivera entra em alguns jogos das séries e sempre desempenha muito bem seu papel, sendo até a referência da equipe em alguns mapas, com desempenho muito acima da média.
G2 EsportsA G2 é uma das equipes do momento com a entrada de Nikola "NiKo" Kovač, que já tinha um grande desempenho na FaZe Cla, mas na G2 Esports está muito melhor. Talvez seja o efeito de não ter a responsabilidade de ser capitão do time, que o permite focar muito mais em seu desempenho individual.
Um ponto curioso é que o jogador Nemanja "huNter-" Kovač teve uma melhora significativa nos jogos mais recentes após seu irmão NiKo chegar no time. Talvez a força de ter alguém de total confiança na equipe tenha ajudado, tornando os irmãos Kovač um verdadeiro pesadelo para os times rivais.
Natus VincereA Natus Vincere também está garantida na fase Global Final 2020 e luta pelo prêmio do primeiro colocado. Apesar de andarem perdendo consistência em jogos importantes, como aconteceu na série da grande final da Intel Extreme Masters XV - Beijing Online: Europe e na final da BLAST Premier: Fall 2020 Regular Season contra a OG, eles ainda são tidos como um dos favoritos.
Esse favoritismo se deve, principalmente, ao Oleksandr "s1mple" Kostyliev, que causa muito impacto nas séries que vence. No entanto, essa grande dependência do desempenho individual de s1mple é o que torna algumas partidas difíceis de vencer, mesmo com Denis "electronic" Sharipov jogando bem em uma visão geral.
BIGA BIG é um dos times que evoluiu bastante em 2020 e chegou até no Top 1 do ranking mundial por um período no meio do ano. No entanto, eles não conseguiram se estabilizar como a grande favorita, a exemplo da Vitality e Heroic.
Mesmo assim, a BIG é uma das equipes fortes e o turco İsmailcan "XANTARES" Dörtkardeş é uma das grandes bases do time, pois sempre tem um desempenho consistente e consegue trazer round importantes para o time, principalmente em situações de clutch, o que torna o jogador um verdadeiro “ás na manga”.
AstralisCom quatro títulos de Majors, a Astralis teve um ano de 2020 com algumas idas e vindas com jogadores entrando em descanso por questão de sobrecarga. No entanto, a line-up regressou à origem e está voltando para a forma que ficou tão conhecida.
Eles sofreram uma derrota para a G2 na Fall 2020 Regular Season, mas o time não pode ser subestimado. A BLAST Premier: Fall 2020 Finals acontecerá com quase 3 meses no retorno de Lukas "gla1ve" Rossander e Andreas "Xyp9x" Højsleth, então certamente eles estarão mais em dia na comunicação. Isso sem contar que Xyp9x é um dos líderes de clutchs no CS:GO.
A BLAST Premier: Fall 2020 Finals acontecerá entre 8 e 13 de dezembro, com US$ 425 mil de premiação total e vaga para a BLAST Premier: Global Final 2020, que acontecerá em janeiro de 2021.







CS:GO Counter-Strike BLASTPremier FURIA

Mais posts